Atendimento (21) 99710-0303 (21) 99710-0303 (WhatsApp) Horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados)

FAQ - Principais duvidas antes de comprar na Ouro Infantil

Como saber se estou comprando uma joia autêntica em ouro 18k?

Resposta: A Ouro Infantil Joias envia um certificado de autenticidade de ouro 18k para todas as joias vendidas. Possuímos um controle rígido em nossa produção. Realizamos teste em todo o ouro que chega para produção garantindo que só trabalhamos com ouro 18k. A ouro infantil Joias não trabalha com peças em Prata ou chapeado.

Abaixo um exemplo da nossa máquina testando o metal de ouro 18K chegando na produção.

                                             

 

Comprar na Ouro Infantil é seguro? Posso confiar na Ouro Infantil?

Resposta: Nos preocupamos muito com a confiança dos nossos clientes, por isso o tema segurança é muito importante para nossa empresa.

Verifique a segurança do nosso site: Ao realizar transações online, garantimos que o site da Ouro Infantil possui um certificado SSL válido. Isso pode ser identificado pelo ícone de um cadeado na barra de endereços do navegador.

Política de privacidade e termos de serviço: Leia atentamente a política de privacidade e os termos de serviço da Ouro Infantil Joias para entender como suas informações pessoais serão tratadas e quais são seus direitos como cliente.

Métodos de pagamento seguros: Afirmamos que a Ouro Infantil oferece métodos de pagamento confiáveis e seguros, como cartões de crédito, PayPal ou outros sistemas de pagamento respeitáveis.

 

A Ouro Infantil Joias possui uma Política de garantia dos produtos?

 

Resposta: Trabalhamos apenas com materiais de alta qualidade, duradouros e com pedras genuínas. Todas as nossas joias levam o certificado de autenticidade permanente do ouro 18k, que atesta a qualidade de todas as peças em relação à matéria-prima utilizada.
A garantia Ouro Infantil é vitalícia quanto à qualidade e teor do ouro 18k.
Contra defeito de fabricação, a sua joia possui uma garantia legal de 90 (noventa dias) após a compra. Se após esse período acontecer algum problema com a sua joia entre em contato com a gente que vamos avaliar o seu caso.

Abaixo o Link com todos os detalhes da nossa política de garantia das nossas joias.

https://www.ouroinfantil.com.br/p/garantia-dos-produtos

 

A Ouro Infantil Joias possui uma Política de devolução e trocas?

Resposta: Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Ouro Infantil Joias. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto não se preocupe! Pode comprá-lo! Se você se arrepender da compra ou não ficar satisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos trocas ou devolveremos o seu dinheiro.

Os procedimentos, baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a Ouro Infantil Joias e você é baseada na confiança estão bem definidos no link abaixo

https://www.ouroinfantil.com.br/p/trocas-e-devolucoes

 

A Ouro Infantil possui a preocupação em informar os clientes sobre os cuidados adequados para manter a joia em bom estado, como limpeza e armazenamento adequados?

Resposta: Todas nossas joias são feitas em ouro amarelo, branco ou rose 18 quilates (18k). O ouro não tem prazo de validade, mas, para prolongar a vida das suas peças, temos algumas dicas no link abaixo, principalmente para as joias com pérolas e pedras.

https://www.ouroinfantil.com.br/p/como-cuidar-de-sua-joia